<$BlogRSDUrl$>

14.10.04

____________________________________________________________________
INTENSIVÃO

: Ainda estou em Curitiba. Depois de uma rápida passagem por Teresina para produzir trilhas para os desfiles do Cara Piauí, voltei para concluir os trabalho do segundo turno. Na pressa só da tempo deixar aqui umas fotos da garela da produtora e outras da breve passagem que a Jana fez em Curitida.

: Essa é boa parte da turma que trabalhava na produtora no primeiro turno das eleições para prefeitura de Curitiba. Ainda tem muito mais gente, fiz boas amizades aqui. Mais gente entrou no segundo turno e alguns sairam, mas a aula continua, todo dia aprendo algo novo em publicidade, cinema e jornalismo. Aqui na produtora tarbalham cerca 60 pessoas do Brasil inteiro, gente de São Paulo, Minas, Mato Grosso, Bahia, Paraná (claro) e Piauí, com minha competente presença. Não to fazendo feio não. A maioria dos profissionais vem da publicidade, 80% dos comerciais nacionais que vc na TV tem um dedo de alguém daqui, seja na luz, na fotografia, na direção, criação ou maquinaria. Dia desses agente viu um break inteiro de comerciais no intervalo do Jornal Hoje com trabalhos desse povo. É uma aula. Grandes contatos profissionais. Muitos já passaram pela Globo, MTV, SBT e tem ate uns 4 que trabalharam comigo no Poupa Ganha em São Paulo. Foi muito louco encontrar esse povo depois de tanto tempo, foi uma festa quando agente se viu. Mundo Pequeno. Ai tem foto minha com o senador Suplici, mais conhecido como o pai do Supla, com o candidato a prefeitura, um cara chamado Vanhoni. Um sujeito bacana, trabalhava com o Paulo Leminski numa agencia de publicidade, alias, a esposa do dono do estudio que foi alugado pra campanha é filha do Paulo Leminski. Tem fotos do imenso estudio no meio de uma gravação, gruas, travelings, mantas de som... e esse monte de gente que nem adianta citar nomes.

: Aqui são as fotos da minha linda, Jana. Foi uma semana maravilhosa, regada a jantares romanticos e climinha de Europa. Ai tem fotos dela com minhas irmãs, com meu sobrinho, com amigas das minhas irmãs, tem fotos do "museu do olho" do Oscar Niemayer... isso é so um aperitivo, tem muito mais fotos maravilhosas em casa. Continuo aqui na ralação, em breve mais fotos e noticias dos shows que fui. Por falar nisso o ingresso do Kraftwerk ja ta na mão. ______

This page is powered by Blogger. Isn't yours?