<$BlogRSDUrl$>

30.12.04

_______________________________________________________

: Não poderia acabar o ano sem dar confiança p vcs. Agradeço a presença de vcs no meu blog e desejo a todos um maravilhoso ano novo. E a mim desejo um pouco mais de tempo para dedicar a este blog e a outras coisitas. Todo ano que passa, nosso estoque de tempo pessoal diminui. Pouco importa que o universo seja infinito, se for, mas nosso tempo não é. No ano que passou, quantas coisas belas deixamos de perceber, e delas participar, porque não tivemos tempo? Mais tempo em 2005.
Nu-electro/electroclash/synthcore/disco noveau/future rock/retrô rock/80's/vintagepunk/disco punk/popcore/bastard pops & bootlegs e muito rock and roll pra vcs. Valeu!! FELIZ ANO NOVO!______

_______________________________________________________

: ESTOU ATENDENDO AGORA NO SEGUINTE E-MAIL: sergiodonato@gmail.com

_______________________________________________________
IMPERDIVEL!!

: Para amantes do autentico metal, taí um showzasso.____

_______________________________________________________
E POR FALAR NISSO...
: Para entender melhor as diferentes vertentes do Metal e do Rock, vamos imaginar uma situação e seus respectivos desfechos na abordagem de cada estilo. "No alto do castelo, há uma linda princesa - muito carente - que foi ali trancada, e é guardada por um grande e terrível dragão"...
- METAL MELÓDICO:
O protagonista chega no castelo num cavalo alado branco, escapa do dragão, salva a princesa, fogem para longe e fazem amor.
- TRUE METAL:
O protagonista chega no castelo e vence o dragão em uma batalha justa usando uma espada. Banhado no sangue do dragão, transa com a princesa.
- THRASH METAL:
O protagonista chega no castelo, duela com o dragão, salva a princesa e transa com ela.
- HEAVY METAL:
O protagonista chega no castelo numa Harley Davidson, mata o dragão, enche a cara de cerveja com a princesa e depois transa com ela.
- FOLK METAL:
O protagonista chega acompanhado de vários amigos tocando acordeon, alaúde, viola e outros instrumentos estranhos. Fazem o dragão dormir depois de tanto dançar, e vão embora... sem a princesa.
- VIKING METAL:
O protagonista chega em um navio, mata o dragão com um machado, assa e come. Estupra a princesa, pilha o castelo e toca fogo em tudo antes de ir embora.
- DEATH METAL:
O protagonista chega, mata o dragão, transa com a princesa, mata a princesa e vai embora.
- BLACK METAL:
Chega de madrugada, dentro da neblina. Mata o dragão e empala em frente ao castelo. Sodomiza a princesa, a corta com uma faca e bebe o seu sangue em um ritual até matá-la. Depois descobre que ela não era mais virgem e a empala junto com o dragão.
- GORE:
Chega, mata o dragão. Sobe no castelo, transa com a princesa e a mata. Depois transa com ela de novo. Queima o corpo da princesa e transa com ele de novo.
- SPLATTER:
Chega, mata o dragão, abre-o com um bisturi. Sodomiza a princesa com as tripas do dragão. Abre buracos nela com o bisturi e estupra cada um dos buracos. Depois mata a princesa, faz uma autópsia, tira fotos, e lança um album cuja capa é uma das fotos.
- DOOM METAL:
Chega no castelo, olha o tamanho do dragão, fica deprimido e se mata. O dragão come o cadáver do protagonista e depois come a princesa.
- WHITE METAL:
Chega no castelo, exorciza o dragão, converte a princesa e usa o castelo para sediar mais uma "Igreja Universal do Reino de Deus".
- NEW METAL: (NE.: BOA!)
Chega no castelo se achando o bonzão e dizendo o quanto é bom de briga. Acha que é capaz de vencer o dragão; perde feio e leva o maior cacete. Foge e encontra a princesa. Conta para ela sobre a sua infância triste. A princesa dá um soco na cara dele e vai procurar o protagonista Heavy Metal. O protagonista New Metal toma um prozak e vai gravar um disco "The Best Of".
- ROCK N'ROLL CLÁSSICO:
Chega de moto fumando um baseado e oferece para o dragão, que logo fica seu amigo. Depois acampa com a princesa numa parte mais afastada do jardim e depois de muito sexo, drogas e rock n roll, tem uma overdose de LSD e morre sufocado no próprio vômito.
- PUNK ROCK:
Joga uma pedra no dragão e depois foge (NE.: hahahaha...). Pixa o muro do castelo com um "A" de anarquia. Faz um moicano na princesa e depois abre uma barraquinha de fanzines no saguão do castelo.
- PROGRESSIVO:
Chega, toca um solo virtuoso de guitarra de 26 minutos. O dragão se mata de tanto tédio. Chega até a princesa e toca outro solo que explora todas as técnicas de atonalismo em compassos ternários compostos aprendidas no último ano de conservatório. A princesa foge e vai procurar o protagonista Heavy Metal.
- HARD ROCK:
Chega em um conversível vermelho, com duas loiras peitudas e tomando Jack Daniel's. Mata o dragão com uma faca e faz uma orgia com a princesa e as loiras.
- GLAM ROCK: (NE.: hehheheee...!)
Chega no castelo. O dragão rí tanto quando o vê que o deixa passar. Ele entra no castelo, rouba o Hair Dresser e o batom da princesa. Depois a convence a pintar o castelo de rosa e a fazer luzes nos cabelos.

samples: prostitutasvietnamitas

_______________________________________________________
Enquanto isso, na Tailândia
: Dois surfistas conversando enquanto fumam maconha. Atrás, o cenário apocalíptico da destruição causada pela tsunami.
- Molhou o baseado!
- Pô, nem deu onda..

_______________________________________________________
"sou um amendobobo!"
: Com certeza vale a pena ver o filme do Bob Esponja. Muito legal. Tem musica do Wilco e Flaming Lips, Bob esponja na superficie e Patrick de meia arrastão!!_____

_______________________________________________________
NOVO HARRY
: Harry Potter and the half-blood prince, sexto livro da série, sai dia 16 de julho nos países de língua inglesa: Reino Unido, Estados Unidos, Canadá, Austrália, Nova Zelândia e África do Sul. E já tem lista de reserva nas melhores lojas do ramo, manda ai, Alexandre!_____

sample: Blue bus e BBC

_______________________________________________________
VADERETRÔ 2004 . 01
: Veja aqui quais foram as palavras/termos mais procurados nos sites de busca da AOL nos EUA em 2004. Bem legal, o resultado da pesquisa é mostrado em categorias, gráficos de evolução e curiosidades como um "Top Tatoo".

_______________________________________________________
VADERETRÔ 2004 . 02 - listas, listas, listas...
: Unanimidade, Franz Ferdinand foi a banda do ano. Fora isso, seguem umas listas de melhores musicas do ano:
- Folha de SP:
1. "Take Me Out" Franz Ferdinand
2. "Can´t Stand Me Now" Libertines
3. "Mr. Brightside" Killers
4. "The Dark of the Matinée" Franz Ferdinand
5. "Let Me Kiss You" Morrissey
6. "What Became of the Likely Lads" Libertines, "Somebody Told Me" Killers
7. "Dry Your Eyes" Streets, "Michael" Franz Ferdinand, "Somewhere Only We Know" Keane e "Vertigo" U2
8. "Staring at the Sun" TV on the Radio, "The First of the Gang to Die" Morrissey
9. "Spitting Games" Snow Patrol, "L.S.F." Kasabian
10. "The Rat" Walkmen e "Float On" Modest Mouse

- Revista "Q" (Reino Unido)
1. "Take Me Out" - Franz Ferdinand
2. "Dry Your Eyes" - The Streets
3. "Run" - Snow Patrol
4. "Golden Touch" - Razorlight
5. "Mr Brightside" - The Killers

- Revista "Blender" (EUA)
1. "Yeah!", Usher
2. "Take Me Out", Franz Ferdinand
3. "99 Problems", Jay-Z
4. "Jesus Walks", Kanye West
11. "I Believe in a Thing Called Love", The Darkness

- NME
1. "Can't Stand Me Now", Libertines
2. "Take Me Out", Franz Ferdinand
3. "Dry Your Eyes", Streets
4. "99 Problems", Jay-Z
5. "Mr. Brightside", Killers

- Megazine ("O Globo")
* melhores álbuns
1. "Franz Ferdinand", Franz Ferdinand
Outros: "You Are the Quarry", Morrissey; "NADADENOVO", Monbojó; "The Libertines", The Libertines; "A Grand Don't Come for Free", The Streets; "Hot Fuss", Killers, "Who Killed... The Zutons?"; "Get Born", Jet; "Gram", Gram

- Revista "GQ" (EUA)
* melhores álbuns
1. "The College Dropout", Kanye West
2. "Funeral", The Arcade Fire
3. "Madvillain", Madvillain_____...

_______________________________________________________
VADERETRÔ 2004 . 03 - e dalhe retrô
: Mas a melhor lista "melhores de 2004" de todas foi a da UOL Música. Entre os oito citados, 6 (!!!!) eram de artistas surgidos nos anos 80. Teve gente que achou que a lista era dos melhores lançamentos de 84. Outro detalhe, todos os discos são com músicas velhas! Acústicos e discos ao vivo, com repertório antigo. E sobre as outras duas bandas, Punk Rock! Não surge nada de diferente no Punk desde....1977! Olha só:
IRA! - "Acústico MTV"
NANDO REIS & OS INFERNAIS - "MTV Ao Vivo"
BARÃO VERMELHO - "Barão Vermelho"
INOCENTES - "Labirinto"
CÓLERA - "Deixe a Terra em Paz"
PARALAMAS DO SUCESSO - "Uns Dias ao vivo"_____

Observações de James Winscatchatchura e Psicho

_______________________________________________________
VADERETRÔ 2004 . 04 - O melhor da TV
: O vencedor é... Clodovil e o delicioso comentário sobre a revista Caras em seu programa na RedeTV: "Tem muita gente que é linda e tem um corrimento horroroso, mal cheiroso, nas partes pudendas". Ele é demais!!!____

_______________________________________________________
PLACEBO NO BRASIL
: Confirmado!!! Placebo se apresentará aqui no Brasil em abril. Ainda não se sabe aonde, suspeita-se que o show será no Abril Pro Rock, mas a expectativa é que seja no Curitiba Pop Festival. O importante é que a EMI já confirmou a presença de Brian Molko em nossas terras. A revista "Les Unrockuptibles" argentina diz que a banda ainda deverá excursionar pelo Chile e a Argentina.
A primeira vinda do Placebo para estes lados de cá se dá para a promoção da coletânea "One More with Feeling", a compilação de singles de 1996-2004 que acaba de ser lançada no Brasil. O disco traz 17 lados A da banda, tipo as campeãs "Nancy Boy", "Every You Every Me" e "Especial K", além de duas inéditas: "I Do" e "Twenty Years".
A cópia que sai aqui é a inglesa, só com um CD. A americana traz um disco extra de remixes. Tem dez versões dance, como "Special K" remixada por Timo Maas; "Without You I'm Nothing", com David Bowie e mexida pelo Unkle e "Pure Morning", "tratada" pelo Les Rythmes Digitales, entre outras.____

_______________________________________________________
SHOWS EM 2005
: Motley Crue, Judas Priest, Slayer, WASP, Lenny Kravitz, Iggy Pop e... Daft Punk! ____

_______________________________________________________
CENAS DO PROXIMO CAPITULO...
traga-me a chuva!
que limpa o corpo
que lava a alma!
que dá a vida!

traga-me os trovões!
que acendem meu espirito!
que despertam o meu poder!
que me ligam a minha casa!
HAIL THOR!

::SITE:

: The Erotic Museum

::SITE:

: suicidegirls.com - Pin-up, punk rock and goth girls: Pictures, journals and videos.
"It's like a punk rock Vogue... with artful nude photos of women" - Wired Magazine.

::SITE:

: Igreja Googleana - abra uma franquia já!

:: MÚSICA: Fischespooner - "Just Let Go'' , primeiro single do novo cd ''Odissey''. O novo album do Fischespooner tem as participações de Mirwais e de David Byrne, e deverá chegar às lojas dos EUA em 15 de março.____

hoje tivemos aqui samples de: Alfinetolandia, Les Unrockuptibles, Folha de São Paulo, Ranzinza, Uma Dama não Comenta

10.12.04

___________________________________________________________________
IMPERDIVEL!!! POWER DINELSOM EM INCRIVEL SET
: hoje!!!! (10/12) >> 20h | azurra - av. jockey clube | power electro + retroo | free | ___

This page is powered by Blogger. Isn't yours?