<$BlogRSDUrl$>

5.1.05

_______________________________________________________
"REVEION DO REGUEIRO INTERADO"
: Acabei de chegar de São Luis onde passei uma deliciosa virada de ano em compania da minha linda Jana, e o sempre zen, Jereba. Foi bastante divertido, enchemos os olhos em Alcantara, lavamos a alma a beira do mar na madrugada do dia primeiro num bate papo louquissimo, quem conhece o Jereba sabe. E secamos os bolsos no belissimo centro histórico da cidade. Foi uma delicia, ainda matei a saudade de boa parte da minha familia que mora lá, tava com muita saudade de meus primos, grandes amigos... bons momentos já passamos juntos... Fotos amanhã.
Me surpreendeu muito a limpeza e a beleza da Ilha. Quem conheceu São Luis a mais de cinco anos não a reconheceria agora, um brinco.
E a sessão nostalgia não para por ai, semana passada chegou em teresina uma prima que mora na America ha alguns muitos anos, Nayana. Nascemos e fomos criados juntos ate a adolescencia. Minha irmã Cândida curibana chega com meu querido sobrinho, o marido e de lambuja minha mãe e minha avó, nessa semana. Vai ser uma farra, principalmente porque vai ficar todo mundo no meu apertamento de 2 quartos! Enfim, se esse ano terminar como ta começando... 2005 promete.
Aos que pediram e esperam noticias de meu pai: sim ele ja esta bem melhor. A recuperação tem sido rápida, ele ja esta agindo normalmente, falta so apertar um parafusinho e ele vai estar novinho em folha, questão de tempo. Estamos rezando pela sua recuperação total. Com FÉ, em pouquissimo tempo veremos novos muros coloridos pela cidade._____

This page is powered by Blogger. Isn't yours?