<$BlogRSDUrl$>

25.8.05

______________________________________________________
FREAKS!


http://www.fotolog.net/_montage/

: FREAKS! 6 de setembro

rua Angélica 177 . Jockey . Cravo&Canela (remixed)

Electropunk com banda Montage de Fortaleza.

Ainda neste final de semana o line up completo e dicas de como conseguir um freepass.___

23.8.05

______________________________________________________
R.I.P. ROBERT MOOG
: Tributo a Robert A. Moog (1935-2005).
Moog music.
Moog movie.
Moog museum.

20.8.05

______________________________________________________
O NOVO MORODER*

electroclash?

silver go-go boots?!?!

air guitars??

rock'nroll???

tudo junto no clipe do Vitalic e seu friend Dario

My friend dario has a super mega car, drives to fast, drives to flash.
And the way the wheels are spinning forth screachig on the tarmack.
Echos in his head, then echos through his veins.
My friend dario has a super mega car drives to fast, drives to flash, drives to flash, to flash, to flash to flash to flash, doesn't care, about to crash!


"My friend Dario" está no disco "OK Cowboy" do Francês (Ucraniano?) VItalic, a.k.a. Pascal Arbez-Nicolas. A revista Beatz disse que essa música era tudo o que a cena electroclash queria de ter feito, mas eles estavam ocupados demais retocando a maquiagem!
O clip vc enconta aqui.
Aproveita que vc não ta fazendo nada e procura por ai a remix que o Vitalic fez pra bjork - "who is it".____

*Giorgio Moroder

_______________________________________________________



::Ouvindo: Bumcello - "Beautiful you (Lacoste)"

: Banda que você encontra facilmente na seção de "world music", eclético, lírico... mas bem que poderia está catalogada na seção de rock pelo seu espírito atrevido e suas cordas, ou na de eletrônico pelas experimentações percusivas. A culinária é simples, prato francês, dois rapazes (Vincent Segal e Cyril Atef), uma bateria (bum), um violocello (cello) apimentados por uma dezenda de convidados especiais: guitarra eletrica, bajo, violino, bateria, e todo tipo de percusões sem deixar de lado elementos eletrônicos e pcs. Dificílimo de achar material deles mas vale a pena procurar. ____

18.8.05

_______________________________________________________
Aniversário
: O aniversário é uma espécie de trégua, concedida pelo mundo ao aniversariante. Durante vinte e quatro horas, as pessoas te tratam com a maior indulgência - a mesma que você concede a si próprio nessa data. Ninguém vai te lembrar, por exemplo, que vocêtem marcas na face, que há contas a pagar atrasadas ou que o seu projeto de vida é um fracasso.
Durante o seu aniversário, as pessoas são obrigadas a pensar em você. Em alguma hora. Nem que seja contra a sua vontade. Ou então a mandar cumprimentos automáticos, mesmo sem pensar nada.
É o dia em que você tem de encarar a própria idade. Não tem como fugir. Aquele número está lá. Como uma realidade que se abre. E à qual vocêvai ter de se acostumar.
É também o dia de ficar sem graça. De não ter muito o que falar. De se sentir, incomodamente, o "centro das atenções". De se surpreender com as homenagens. E até de chorar. O aniversário é apenas uma maneira de se estar com as pessoas. E de demonstrar coisas que, não se sabe bem por quê, só se demonstram nessas datas.___

10.8.05






8.8.05

_______________________________________________________
MONTAGE
: ELECTROPUNK rules!!! E a FREAKS! tá ai, dia 6 de setembro pra mostrar essa nova (e divertidissima) tendência.
Mas que porra de FREAKS é essa mesmo? Bem, FREAKS! é um projeto que tem como objetivo expandir a autêntica música eletrônica e suas fusões, com jazz, funk, punk, rock 'n' roll, MPB... a cada edição uma nova descoberta, mostrando sempre algo diferente para quem gosta de boa música.


http://www.fotolog.net/_montage/

Na primeira edição do projeto, a mais nova festa de música eletrônica do Nordeste traz a Teresina a inusitada banda MONTAGE, uma banda que poderia ser de qualquer lugar do mundo, mas felizmente é de Fortaleza. O trio tem chacoalhado a cena musical cearense que, ao contrário de lugares como São Paulo, tem poucos representantes do gênero. Tudo começou em 2001 pelo guitarrista Patrick Bachi, três anos mais tarde, convidou dois amigos, Leco (groove box e produção) e Daniel (voz e "visual"), para juntos formarem o MONTAGE. A química funcionou, resultando em um misto de música eletrônica e rock, algo próximo a um electro-punk-pop. Ao vivo, a banda é uma explosão de energia e improviso, o que torna as apresentações do Montage únicas. O primeiro EP ,"The Good Boys", foi lançado há pouco tempo e agora o trio se prepara para lançar o single "Raio de Fogo", viaTramaVirtual. Quase simultaneamente, a banda lançará, também virtualmente, o single de "Ginastas Cariocas". Enquanto isso, o segundo EP está sendo finalizado, e o DVD, editado.


http://www.tramavirtual.com.br/montage

Dá uma olhadinha na página da banda no Trama Virtual, conheça um pouco mais sobre eles e baixe as músicas do MONTAGE. Daí pule para o fotolog dos garotos para conferir a tela dos caras.


http://www.fotolog.net/_montage/

Techno, electro, techouse, discopunk, nuwave, bastardpop, grime, minimal, acid... novos sons, novas tendências em uma nova festa: FREAKS! Descubra o novo com a gente e ajude a fazer as noites de Teresina mais divertidas. Dia 6 de setembro. Mais informações nos próximos dias, aqui.___

_______________________________________________________
MY RADIO
: "Que mania de fazer rádio, menino!!" É verdade, sou louco por rádio. Não a toa tornei-me comunicador, radialista/ jornalista. Atualmente no comando da Jovem Pan Teresina, antes disso comandava a nave-louca chamada Talk Rock, ainda antes disso tive meia dezenas de programas de rádio espalhadas por ai. Sempre muito bem acompanhado, graças a Deus. Agora é minha vez de mostrar o meu trabalho solo. Semana que vem tem o meu "programa de rádio" em podcast (para os mortais também em mp3).


O mais delicioso laboratório de rádio do mundo: Talk Rock. Bons teeeeempos...

5.8.05

_______________________________________________________
AGUARDE!!!

: Pode ir agendando, FREAKS!, finalmente a minha primeira festa. Quero ver todos vocês lá. Maiores informações diariamente neste blog. ____

_______________________________________________________
COISAS QUE ERAM PRA TER SIDO POSTADAS ANTES



Começo de ano em São Luis - Jana, Jeremias e eu

3.8.05

_______________________________________________________
2 ANOS!!!
: Hoje o synkroni3ed faz 2 anos.
E pra brindar esta data, volto as atividades com força total. A partir de amanhã, muitas novidades e grandes surpresas. ___

This page is powered by Blogger. Isn't yours?